Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Sobrevivendo

  Hoje morreu um amigo. Não, fiquei sabendo hoje, foi domingo.Mas por estas peças que o destino nos prega , hoje de manhã fui doar sangue. A enfermeira perguntou se era para alguém em especial e eu disse que não mas na hora lembrei de Ivan Mello Karl. Depois lembrei que ele não devia precisar de sangue,sua doença era mais séria.
  Além de meses de diária convivência, lembro de ocasiões importantes. Uma festa em minha casa em Petrópolis, outra festa em Friburgo no Sans Soucis, outra no Cônego...Em cada uma destas um encontro especial, um amigo querido deixando a marca de sua existência. É por isso, talvez, que eu sobreviva aos amigos. Para que eles continuem existindo em mim e no que eu conto. Quando os blogs de hoje forem" ecos de antigas palavras, vestígios de antigas civilizações",escafandristas vão ler e saber que um homem existiu e foi um bom homem. Alguém a ser lembrado . Alguém querido, alguém que não vai deixar de ser enquanto eu me lembrar . |Ou for lembrada talvez.
  Adeus, Ivan. Não esquecerei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário